Na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 18 horas, a PRF prendeu dois homens transportando 99,96 quilos de maconha no porta malas de um táxi modelo VW Voyage, que seguia para o Estado da Bahia.
 
A abordagem ocorreu no km 07 da BR 381, Rodovia Fernão Dias, em Vargem/SP.
 
Os policiais deram sinal de parada a um táxi, placas de São Paulo, conduzido por um homem de 38 anos, tendo como passageiro um homem de 24 anos.
 
Eles disseram aos policiais que eram amigos e que seguiam para a região da Chapada Diamantina para passear na casa de uma tia, porém se mostraram trêmulos e gaguejaram quando foram solicitados a desembarcar do veículo.
 
Quando foram solicitados a abrir o porta malas, disseram aos policiais que a tranca estava com o mecanismo quebrado e que não seria possível abrir, e que não havia nada em seu interior.
 
Ao baixarem o banco traseiro, os policiais encontraram vários sacos plásticos pretos contendo tijolos de maconha. Por fim, o porta malas foi aberto por dentro e a droga foi retirada.
 
O peso da maconha apreendida totalizou 99,96 quilos.
 
Os homens informaram que receberam a droga no bairro do Jaraguá, na Capital Paulista, e que ganhariam R$ 2.500,00 pelo transporte até o Estado da Bahia, onde receberiam ligações para combinar o local de entrega da droga, que seria na região de Piatã/BA.
 
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Atibaia, onde está em andamento.
Informações assessoria de comunicação da PRF.

Mais Pedidas

/site/1ª%20COLOCADA
1ª COLOCADA
GUSTTAVO LIMA A GENTE FEZ AMOR
/site/2ª%20COLOCADA
2ª COLOCADA
GUILHERME & BENUTO - PULEI NA PISCINA
/site/3ª%20COLOCADA
3ª COLOCADA
GUSTAVO MIOTO - COM OU SEM MIM
/site/4ª%20COLOCADA
4ª COLOCADA
RAFFA TORRES - MOCA DO CAIXA
/site/5ª%20COLOCADA
5ª COLOCADA
TIERRY - RITA
Terça, Abril 13, 2021

face03    insta03    whats03    skype003