Terça, 25 Janeiro

Um homicídio aconteceu neste domingo (2) em Joanópolis, a vítima era uma jovem chamada NATHALY APARECIDA, ela tinha 19 anos e era moradora do município de Piracaia, segundo informações da família, Nathaly foi deixada pelo serviço de remoções do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência, já sem vida na Santa Casa de Misericórdia de Joanópolis.

Pelos relatos de familiares, o crime tenha ocorrido após um suposto encontro de Nathaly e um homem ainda não identificado que ela havia conhecido pela internet.

Conversas via aplicativo de mensagens, mostram que Nathaly e o suspeito se conheciam a pouco tempo e teriam marcado um encontrar na madrugada em que ocorreu o crime, onde se conheceriam pessoalmente.

As primeiras informações, apenas apontam que este suposto assassino era proprietário de  um veículo azul que o mesmo relatou nas mensagens enviadas a jovem pouco antes do encontro marcado.

 A Polícia Civil das cidades de Piracaia e de Joanópolis foram acionadas pela Santa casa e iniciaram as investigações com intuito de solucionar o suposto crime e encontrar possível autor do assassinato.

Quem possuir informações que possam colaborar com a polícia pode entrar em contato com o telefone 181 e poderá ter sua identidade preservada.